Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Novo filme do Homem Aranha terá duas sequências


"O espetacular Homem-Aranha", que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (mas já teve algumas pré-estreias durante a semana), é o primeiro filme de uma trilogia. A confirmação das duas sequências foi dada nesta quinta na página oficial do filme no Facebook. O foco dos dois longas será o sumiço dos pais de Peter Parker (Andrew Garfield).

"'O espetacular Homem-Aranha' é o primeiro filme de uma trilogia que explorará a jornada de nosso herói favorito em busca do desaparecimento dos seus pais", informava o comunicado no Facebook.

Já se falava numa sequência para o filme e até mesmo o diretor Marc Webb revelou, à revista "NME", na última semana, que tem ideias para um outro filme, e citou que poderia criar um vilão chamado Mímico. Mas esta é a primeira vez que se fala em trilogia. O "Homem-Aranha", de Sam Raimi, com Tobey Maguire como protagonista, também foi composto por três filmes.

O filme já estreou nos Estados Unidos e Canadá batendo US$ 35 milhões de bilheteria no primeiro dia, considerado um recorde para uma estreia numa terça-feira. A abertura foi no meio da semana para aproveitar o feriado de 4 de julho (Dia da Independência) nos Estados Unidos.

Uma cena quando os créditos já estão sendo exibidos vem intrigando os fãs. Um homem misterioso aparece falando do sumiço dos pais de Peter Parker, dando a entender que há um mistério muito maior na história. Ao MTV News, Marc Webb convidou os espectadores a especular:

"Nós queríamos mostrar que há mais forças trabalhando do que vocês podem imaginar. É tudo o que posso dizer sobre isso. Mas podem especular à vontade. Acho divertido escutar tudo".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO