Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Empresário revela que luta entre Spider e Rashad Evans seria atraente para o público


Logo após a vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen no UFC 148, uma velha pergunta voltou a martelar a cabeça dos fãs do campeão dos pesos médios (84 kg): “quem será o próximo a tentar fazer frente ao invencível Spider?”.

E, para responder a esta questão, nada melhor do que ouvir o empresário do atleta, o experiente Jorge Guimarães, que acompanhou de perto o crescimento do evento e entende como poucos os critérios usados pelo show para que um competidor tenha a chance de disputar um cinturão.

- Olha, cabe ao evento escolher quem eles acham que pode promover uma grande luta com o Anderson. Na minha visão, o Mark Muñoz era o primeiro da lista, mas acabou de perder para o Chris Weidman, que, no entanto, ainda é um lutador desconhecido, tem apenas nove lutas na carreira. Precisaria de muita promoção.

Ainda na categoria dos pesos médios (84 kg), três nomes foram analisados pelo manager, que, além da carreira do Spider, ainda cuida dos próximos passos de José Aldo, Lyoto Machida, Roger Gracie e outra infinidade de astros das artes marciais mistas.

Tem o Michael Bisping, que é um atleta muito conhecido e que poderia fazer um grande combate. E, além dele, temos o Luke Rockhold, campeão do Strikeforce, e o Hector Lombar, campeão do Bellator. O Luke, infelizmente, não pode lutar no UFC por conta de um contrato da Zuffa com o ShowTime. E o Lombard vai estrear no UFC, é desconhecido. Se você perguntar para os fãs mais fanáticos de MMA, 90% não sabem quem é ele.

A solução, então, poderia estar em outras categorias de peso, fato que agradaria a muitos fãs do Spider. Além de não descartar um duelo com Georges St. Pierre, Jorge Guimarães ainda apontou Rashad Evans como o desafiante que mais faria sentido.

- Não está descartado um combate com o GSP. Era a ideia, na verdade. Mas ele se machucou e fez uma apresentação não muito boa em sua última luta. No momento, acho que o Rashad Evans, que diz que poderia lutar até 84 kg, faria mais sentido, principalmente para o evento.

1 comentários:

O Bicheiro disse...

Vai começar toda a historinha de novo...

24 de julho de 2012 às 10:13

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO