Os pedidos de um partido feminista da Suécia estão causando polêmica na cidade de Sormland. Políticos da legenda exigem que os homens sejam obrigados a urinar sentados na câmara municipal, o que, para os defensores da ideia, seria mais higiênico.
Tentando justificar a medida, eles alegam que, além de evitar poças no banheiro, o novo modo de urinar é bom para a saúde dos homens, já que a posição seria mais eficiente para esvaziar a bexiga.
O site Orange, que publicou a história, ouviu um especialista que discorda da tese dos feministas e afirma que a “balançadinha” no final do ato de urinar é mais eficiente que o jeito proposto.
10 comentários:
Eu já urino sentado kkk
22 de junho de 2012 às 23:07Sinceramente, mulher não urina sentada em banheiro público. É indescritível a nojeira que é um banheiro público, porque as mulheres, ao não sentarem, aporcalham tudo(tampa de vaso, chão) e não tem a capacidade de secar a molhadeira que fez.
22 de junho de 2012 às 23:36depois quando eu digo que feminista é uma lésbica frustrada por nao ter nascido homem sou chamado de machista.
23 de junho de 2012 às 05:27Tenho a solução: as mulheres sempre reclamam que os homens urinam na tampa do vaso e coisa e tal. Normalmente o homem entra no banheiro abrindo o zipper e quando chega ao vaso já está quase com a piroca na mão, ou seja, vai urinar de qualquer jeito. As mulheres que necessitam da tampa limpa devem fazer o seguinte: quando utilizarem o vaso levantem a tampa para os homens não a sujarem ou tampem completamente obrigando os homens a levantarem. Resilvido... elas mesmo resolvem o probrema e param de reclamar. Sou casa e na minha casa a lei é essa... não tem reclamação. Tenho dito!
23 de junho de 2012 às 06:06A manda esss mulher q qr isso voltarem p cozinha q elas ganham mais!!!!
23 de junho de 2012 às 08:07Sou mulher e achei a ideia uma grande MERDA !
23 de junho de 2012 às 08:45Como as feministas são imbecis, pelo amor de Odin!!!
23 de junho de 2012 às 09:56Isso não é questão de "direitos iguais", nem nada, se a gente CONSEGUE mijar em pé, pra que se dar o trabalho?
Ideia de gente retardada. pqp.
23 de junho de 2012 às 14:26Nada de surpresa(Pelo menos pra mim), já que o movimento feminista surgiu pra ter supremacia feminina, inversão de valores. Um dos pilares é efemenizar o homem, transforma-los de pouco em pouco cada vez mais menos masculinos, submissos, apoiando o feminismo. Tudo que é masculino é odiável pras feministas. Pra elas(Muitas adeptas do manifesto SCUM, que prega extermínio de homens/um mundo só de mulheres/homens inferiores) esse é o objetivo, "castrar" os homens fisicamente e emocionalmente e deixa-los fracos.
24 de junho de 2012 às 13:50Postar um comentário