Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Mãe fuma maconha fica doidona e mata filha



Após sofrer uma crise em seu casamento, a britânica Carly Jacques, de 32 anos, começou a usar maconha compulsivamente. Em um surto psicótico, acabou sufocando e matando sua filha, Skye, de apenas sete meses. Nesta quinta-feira, Carly foi sentenciada pela corte da cidade de Leicester Crown, na Inglaterra. Ela ficará internada num hospital psiquiátrico e só poderá sair após permissão do Ministério da Justiça inglês. Para o juiz, Carly precisa de tratamento médico em vez uma punição.

Carly Jacques desenvolveu depressão pós-parto três meses após dar à luz, quando seu marido, Mark Jacques, confessou que havia engravidado uma das melhores amigas de Carly, num caso que durou 18 meses. Foi então que ela começou a usar maconha, chegando a gastar quase R$ 200 a cada dia ou dois com a droga.

Com problemas mentais decorrentes do uso abusivo da droga, a britânica começou a ter delírios e havia se convencido de que seus vizinhos queriam fazer mal para ela e sua filha, que havia um corpo no sótão e que ela estava sendo filmada dentro de casa.

Na noite anterior à morte de Skye, Carly teria bebido e usado maconha em uma festa. Quando seu marido acordou, encontrou Carly agarrada ao corpo do bebê já sem vida. Ela segurava uma lâmina nas mãos e disse: O que foi que eu fiz?". Depois, começou a cortar os próprios pulsos, até ser desarmada pelo marido e levada para o hospital. A criança não havia sofrido ferimentos visíveis e a causa da morte foi decretada como sufocamento.

A mãe de Carly, Julie Tame, culpou os problemas conjugais do casal pelo acontecido.

"Carly foi uma mãe fantástica. O marido dela a traiu com uma de suas melhores amigas, e isso desencadeou seus problemas mentais. Ela destruiu o seu mundo", declarou Julie.

"Estou satisfeito que esse terrível ato foi causado por problemas mentais e não por maldade", declarou o juiz Michael Pert, responsável pelo caso.

O casal estava junto desde que Carly tinha 18 anos e tinham se casado há cinco anos.

30 comentários:

Paulo Freire disse...

Que mentira ridícula. Que título tendencioso e ignorante. Qual a fonte desta falácia? Surto psicótico por uso abusivo de maconha? Nossa, o primeiro caso registrado no mundo, já que uso de THC não tem nenhum registro documentado até hoje de nada parecido. Que bom seria se as pessoas fossem mais bem informadas...

14 de junho de 2012 às 20:18
Anônimo disse...

O Uso de maconha pode desencadear uma esquisofrenia em quem ja tem tendencia e historico na familia. Leia os sintomas que ela teve e me diz se nao parece esquisofrenia. Provavelmente ela nao teve a intençao de matar a criança.

14 de junho de 2012 às 21:09
Anônimo disse...

A culpa foi da depressão pós parto e não da maconha!

14 de junho de 2012 às 21:26
Anônimo disse...

Daonde que maconha causa isso?? Em plena metade de 2012 ainda somos obrigados a nos deparar com notícias bizarras, toscas, sem um pingo de fundamento. Porra, vão ler, se informar. É por isso que vivemos nesse lixo de mundo repleto de ignorantes.

14 de junho de 2012 às 22:04
Anônimo disse...

.....me admiro dessa pessoa ridícula que postou essa notícia.....dpois ainda dizem que o mundo tem jeito. hahahaahahahahahahaha

14 de junho de 2012 às 22:05
Rah disse...

Que ridicula essa notícia, sério.Obviamente nãofoi por causa damaconha q a mulher cometeu esse crime.

14 de junho de 2012 às 22:45
Anônimo disse...

nossa, essa gente idiota vem defender a maconha e nao sabe porcaria nenhuma, maconha causa sim esquisofrenia, alucinacao e varias outras coisas.. aposto que tudo que voce sabem sobre maconha foi o que os amigos maconheiro de voces contaram! entao vai se informar voces seus burros. eu ja usei maconha e sei o que eu to dizendo.

14 de junho de 2012 às 23:17
Anônimo disse...

Deveria responder judicialmente quem escreve ou quem posta um artigo desse. Num mundo onde conhecimento e informação real é de tão fácil acesso é inadmissível ser tão burro e simplista assim. E ao anônimo acima, meu filho, vc devia ir ao médico cuidar da sua esquizofrenia, pois maconha não a causa, e se vc quer ser o espertão falando que já fumou e tals, saiba que se vc teve algum sintoma, deveria sim biuscar ajuda psicológica. E não seja simplista.

15 de junho de 2012 às 03:44
Anônimo disse...

Maconheiros gonna hate. A maconha não foi o fator principal, mas foi o combustivel neessário para desencadear um processo que junto com a traição do marido acabou com a vida de uma criança de 7 meses, malditas drogas...

15 de junho de 2012 às 07:00
Anônimo disse...

a mulher tem depressão, problemas conjugais, esquizofrenia, alcolismo, mas a culpa é da maconha.

E outra: Para gastar R$ 200,00 por dia com maconha, ela teria que fumar umas 200 gramas por dia, o que daria mais ou menos uns 80 baseados dos grandes diariamente, ou uma média de 6 cigarros por HORA durante todo o tempo acordado. Se milagrosamente conseguir isso sem morrer por intoxicação de Co2, não conseguiria parar em pé, muito menos matar alguém.

vão tomar seus rivotril com vodka e deixem a maconha em paz.

15 de junho de 2012 às 07:35
Anônimo disse...

Que merd@!
Vc ta precisando fumar uma maconha pra melhorar esse blogzinho de merd@!

15 de junho de 2012 às 07:41
Anônimo disse...

Tenho certeza que vc é Evangelico!!!
kkkkkkkkkkkkk

15 de junho de 2012 às 07:42
Unknown disse...

O foda é gastar 200 pilas de maconha por dia ou dois, carvalho, ou essa maconha era incrivelmente cara ou ela fumava uma charola do tamanho de meio cabo de vassoura.

Cuidado com o exagero, falta de informação e o conhecido preconceito ai ein amiguinhos

15 de junho de 2012 às 09:52
Mr's Trut@ disse...

porra mais a guria fumo tanto viram o uso exagerado de qualquer entorpecente pode causar demencia msm agnte prescisa ter controle tem gente q prescisa fuma pra acordar pra durmir pra come pra caga e ate pra fode

15 de junho de 2012 às 10:04
Anônimo disse...

nem li, nem lerei... eh mentira!!! aff quanta besteira, esse negocio de fazer blogs e dar voz pra todo mundo, soh sai merda

15 de junho de 2012 às 10:14
Andre Moreira disse...

ridiculo o titulo dessa materia. Podre.
pois é Diego, que lixo.
Eu sempre falo e repito... IGNORANCIA é o mal do seculo, e mata!!!!

15 de junho de 2012 às 10:55
Rodlins disse...

Que mentira que lorota boa!!!

15 de junho de 2012 às 11:07
Anônimo disse...

assim como o alcool a a maconha e uma droga e agi de forma diferente em cada individuo,e nao deve ser legalizada pois muitos cometem crimes sobe efeitos de drogas como maconha cocaina alcool e outros . o mal esta dentro de cada um de nos e so basta um motivo para liberarmos ,a droga e um otimo motivo,afinal quando bebemos nos sentimos mais seguros p/ chegar junto de uma gata ou arrumar uma boa briga nao e?

15 de junho de 2012 às 13:01
João Vitor disse...

Que idiotice, vai procurar transmitir noticias verdadeiras, com fatos verídicos e não caluniosos, nem li o texto, já parei no título.Ta querendo ibope para teu blog? ta fazendo da maneira errada.Nunca no mundo ouve casos do tipo envolvendo a maconha.

15 de junho de 2012 às 13:03
João Vitor disse...

Para o brow aí de cima que nem tem coragem de botar o nome dele. Já deu para ver que você não tem conhecimento e se baseia em noticias amadoras como desse site, ninguem comete crime pelo uso da maconha.Das outras drogas citadas sim, pois elas te deixam realmente corajoso para tomar qualquer atitude, agora com maconha a pessoa vai perder é a coragem de fazer as coisas, vai ficar com preguiça, relaxadão e vai pensar q é 16546435434 vezes melhor dar uma relaxa na cama ou fazendo um bom sexo ouvindo e ouvindo a poesias do tio Bob Marley. Se liga brow, tenha total conhecimento das coisas antes de querer bancar o intelectual. Abraço

15 de junho de 2012 às 13:10
Francisco Pereira Soares disse...

Em tem uns FDP que querem liberar a maconha no Brasil tem é matar todos viciados cambada de vagabundos.

15 de junho de 2012 às 13:53
Anônimo disse...

Essa história ta parecendo uma contada pelo Chicó - “não sei, só sei que foi assim”.

Vai pentear macaco.

Ou enfia a dentadura no esfincter e rir para a jumbreula.

15 de junho de 2012 às 13:56
Anônimo disse...

se é verdade ou não eu é que não uso essa desgraça.....

15 de junho de 2012 às 14:43
Anônimo disse...

se legaliza as drogas o brasil vai vira a zumbilandia vai ser uma merda....

15 de junho de 2012 às 14:51
Anônimo disse...

Mais uma mentira cretina!
Só imbecil pra acreditar nisso...

15 de junho de 2012 às 15:04
Anônimo disse...

Pelo que li nos comentários, a maconha ajudou a mulher na depressão pós parto, curou o câncer, acabou com a fome no mundo, curou a AIDS e deu imortalidade ao seus usuários. Como a humanidade passou tanto tempo ignorando essa planta mágica, esse presente de Deus? Salve, salve a maconha. Bando de maconheiros, deixem de ser demagogos e hipócritas e aceitem, MACONHA É DROGA.

15 de junho de 2012 às 15:09
Anônimo disse...

materia irresponsavel, tendenciosa e provavelmente de alguem que bebe alcool e eh incapaz de ver o mal que essa droga (alcool) tambem faz pra sociedade.

rezar nao vai adiantar nada. tem eh que dar o exemplo

15 de junho de 2012 às 15:12
Anônimo disse...

Maconheiros de plantão, olha aí a maconha é inofensiva, continue fumando, vc é um forte candidato, a ser o próximo com a mesma atitude.

17 de junho de 2012 às 13:37
Silvestre disse...

perdi 2 minutos da minha vida lendo esta merda
que poderiam ser usados pra fumar um belo baseado!

20 de junho de 2012 às 17:44
Anônimo disse...

QUE BOSTA AMIGUINHOS!

10 de julho de 2012 às 14:45

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO