Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Professora é demitida por ensinar demais



Uma professora de uma escola de Andorra foi despedida por ensinar além do permitido aos seus alunos segundo o diário "El Periòdic d'Andorra". Com quatro e cinco anos, as crianças já sabem ler, escrever e fazer contas.

A decisão de afastar a profissional, que está no ensino há 11 anos, partiu por recomendação de um inspetor do Ministério da Educação de Andorra. Ele considerou que os alunos têm um nível alto para uma escola pública. Assim, a escola espanhola de Escaldes-Engordany decidiu demitir a educadora.

A demissão caiu como uma bomba nos pais das crianças, que recorreram à embaixada espanhola, em Andorra, para reconsiderar o afastamento. Eles argumentam que o ensino exige mínimos educativos e não máximos. Uma das mães revelou que não há qualquer queixa das crianças em relação ao nível dos ensinamentos.

Em resposta, o ministério decidiu manter a professora até o final do ano letivo, mas exigiu que a profissional diminua o nível do ensino.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nível alto? Quer dizer que ensinar bem é passível de punição? Vejam a afirmação gritante de que só as elites pelo mundo podem ter direito ao conhecimento.

14 de maio de 2012 às 02:57
Anônimo disse...

Parece Brasil. Esse mundo tá podre.... Nas escolas hoje, o sistema desprestigia os bons alunos e favorece os preguiçosos e oportunistas, pois não valoriza avaliações objetivas de conhecimento e sobrevaloriza diversos subterfúgios para se passar de ano sem aprender.

14 de maio de 2012 às 04:06
Tecaki disse...

www.tecaki.com.br Veja e aprenda tudo sobre tecnologia. www.tecaki.com.br

14 de maio de 2012 às 05:26
Moveis Araucaria disse...

Boa postagem

14 de maio de 2012 às 07:13
Anônimo disse...

cara aqui no brasil é igualzinho, só que aqui ngm admite isso. Basta verificar os investimentos feitos na área de educação e a aprovação de cotas nas universidades.

14 de maio de 2012 às 07:32
Anônimo disse...

Fontes?!?! ou fonte?!?

14 de maio de 2012 às 08:56
Famscrow disse...

Eu tive uma professora que danou comigo por estudar capítulos posteriores ao que ela estava ensinando. Véia filha da puta...

14 de maio de 2012 às 11:54
Anônimo disse...

by G17

14 de maio de 2012 às 13:27
Anônimo disse...

porra gente deixa o Brasil fora disso caralhooooooooooooooo

14 de maio de 2012 às 20:59
Anônimo disse...

Puta que pariu, o mundo hoje tá foda viu...daqui a pouco vão prender a gente por, hum...comer?...ah vá pra kenga que te pariu, porra!

6 de junho de 2012 às 16:03

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO