Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Homem grávido separa da mulher depois de 9 anos



O americano Thomas Beatie, 38, que ficou conhecido mundialmente como o “homem grávido” (aos 24 anos, Beatie iniciou um tratamento para trocar do sexo feminino para o masculino), anunciou a separação da mulher após nove anos de casamento, segundo o “The Sun”.

O caso surpreendente de Beatie, cujo nome de batismo era Tracy Lagondin,  ficou famoso em 2008, quando o americano decidiu reverter o processo de troca de sexo para dar à luz a uma criança. Na época, sua mulher, Nancy Beatie, 49, não podia mais gerar filhos, pois já tinha passado por uma histerectomia.

Já legalmente considerado do sexo masculino, após realizar tratamento hormonal e remover as mamas, Beatie interrompeu o processo para tentar a gravidez. Parou de tomar testosterona, fez tratamento para engravidar (usando o esperma de um doador e um óvulo dele mesmo) e deu à luz a uma menina, Susan Juliette. Depois, ele ainda engravidou mais duas vezes.

Mas depois de tanta "luta e dedicação" ao relacionamento, Beatie disse em um programa de TV que tudo acabou. "Como em todo casamento, tivemos nossos altos e baixos e estamos passando por um momento difícil agora. No momento, estamos separados”.

Atualmente, Beatie completou o processo de mudança para o sexo masculino por meio de uma cirurgia nos órgãos sexuais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO