Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Mulher viciada em beber sua própria urina



Uma mulher de 53 anos, de Colorado Springs (EUA). Ela ficou viciada em beber sua própria urina por mais de quatro anos. Sua ingestão de mijo equivale a cerca de um copo por dia e desde que começou, já consumiu mais de 900 galões (aproximadamente 3.500 litros). Ela no entanto não reclama:

- "Eu bebo quase toda a urina que sai do meu corpo. Para mim tem gosto de água fresquinha", diz ela.

O que torna a condição de Carrie ainda mais estranha e bizarra é que ela não apenas bebe o líquido senão que usa um pote Neti (lavagem nasal) e bebe por via nasal. E absurdamente também ingere através dos olhos usando um conta gotas. Ela até escova os dentes com urina e reserva o restante para que possa massagear toda a sua pele. Carrie diz que é o consumo nasal que dói mais:

- "É uma dor diferente da que qualquer dor que já experimentei", diz.

Ao saber sobre o vício de Carrie, a primeira pergunta que vem à mente é: "Porquê?" Por que alguém iria querer fazer uma coisa dessas?. Médicos e psiquiatras têm algumas teorias sobre o que está acontecendo com ela. Alguns dizem que poderia ser algum tipo de desordem de Pica, quando as pessoas são obcecadas por ingerir coisas que não são alimentos. Outros dizem que Carrie exibe os sintomas exatos de transtorno obsessivo compulsivo, gastando boa parte do tempo obcecada com sua urina.

Segundo o psiquiatra Dr. Keith Albow, provavelmente Carrie esqueça coisas estressantes ao beber urina. Ele diz que esta condição indica uma falha na realidade de um indivíduo sobre o que deve ser descartado ou não. Ela provavelmente sinta culpa em livrar-se de suas funções corporais. Somente aconselhamento e terapia deve ser capaz de ajudar Carrie a abandonar o seu vício.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo,eca.

22 de março de 2012 às 10:37
João Paulo disse...

aposto que ela não tem marido.

22 de março de 2012 às 12:08
Anônimo disse...

doida louca

22 de março de 2012 às 16:06
Anônimo disse...

dá pra perceber o BEM que está fazendo: a mulher tá feia pra cacete.
o hálito dela deve ser um terror, já já ela menstrua pela boca.

22 de março de 2012 às 16:20

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO