Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Cirurgias plásticas podem acabar em desastre

01 - CARLA BRUNI

A primeira-dama francesa e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Aos 42 anos, mantém a via firma com sessões de corrida, e o corte de cabelo e o mesmo desde seus tempos como modelo. Bruni tem estilo clássico de se vestir e usa pouca maquiagem.Recentemente foi fotografada com a pele com aspecto ressecado e envelhecido, o que causou espanto pelo contraste com a beldade e jovialidade habituais. A dermatologista Ligia Kogos, que já atendeu a beldade, afirma que Carla não tem essa aparência da foto. " Já a atendi há dez anos e e uma mulher muito bonita. Desde mais jovem ela já tinha essa mania de franzir muito o rosto quando sorria, então não tem nada errado com isso. E ela não tem os poros assim dilatados". A especialista diz ainda que sua boca e natural não tenha preenchimentos, mais que provalvemente ela faz uso de Botox.

02 - KELLY LEBROCK

Sua atuação em filmes “A dama de Vermelho” e” Mulher Nota 1000” foi responsável por transformar a atriz em um dos principais sex symbol dos anos 1980.Sua boa carnuda, cabelos cacheados e corpo escultural ficaram cravados na memória dos fãs.Por isso e difícil associar de imediato a aparência de Kelly hoje aos 50 anos a da época das produções.Alem do aumento de peso evidente, a atriz parece não escolher modelitos que valorizem sua nova silhueta. E ha sinais de procedimentos estéticos."Ela sempre teve a boca grande e e possível que tenha feito um realce e também uso de botox", afirmou Ligia Kogos.Procedimentos estéticos não aceleram o envelhecimento."O efeito da toxina botulínica ocorre na musculatura, impedindo a sua contração e e temporário(Tres a seis meses)", disse Agnaldo Martinez.Apesar de passageiros os excessos são desastrosos, mobilidade na região frontal, assimetrias, queda de sobrancelhas ou das pálpebras, dificuldade para falar e deglutir sao intercorrencias, que podem ocorrer com uso da toxina botulínica, exagero na dose ou erro de técnica.Os preenchimentos podem complicar, surgindo nódulos, inchaço e imperfeições.Por vezes, p exagero pode gerar deformidades, como costumamos observar com certa freqüências em tratamentos para aumento do volume dos lábios. O bom senso, técnica e produtos adequados costumam evitar dores de cabeça, disse o dermatologista Agnaldo Mirandez.

03 - CATHERINE ZETA JONES

A atriz inglesa tem 40 anos e recentemente apareceu magérrima perante as câmeras dos fotógrafos de plantão. Ela atribuiu à perda de peso a excessiva a ensaios e a participação no musical "A Little Night Music", exibido na Broadway, nos Estados Unidos. Logo depois, circulou uma imagem bem diferente da bela que tem um dos rostos mais bonitos do cinema. Segundo a dermatologista Ligia Kogos, a pele pode ganhar esse aspecto sem vida apos um período longe de tratamentos a base de acido, mais que a recuperação e rápida e se a pessoa retorna o procedimento. A especialista ainda apronta que Zeta Jones tem algumas marcas na pele que apontam que ela sofreu de acne na adolescência e que sua pele bronzeada colabora para o envelhecimento. O sol em excesso e um dos piores inimigos da pele, ao lado do consumo de álcool, fumo, poucas horas de sono estresse etc.

04 - DARYL HANNAH

A atriz e lembrada como sex symbol por fãs da ficção científica e também de comedias românticas. Aos 49 anos, ainda exibe a pele clara e bem cuidada, uma de suas marcas registradas. De acordo com a dermatologista Ligia Kogos, a mudança na imagem de Daryl se deu a por alterações na fisionomia, algo natural com o passar dos anos. "A grande diferença da imagem que víamos nos filmes esta no que acontece com a maioria das mulheres depois dos 40 anos, que e o ganho de volume na parte interior do rosto. O ideal e exibir mais volume nos dois terços superiores, ter o rosto em forma de coração, o esta associado a idéia de juventude", disse.Ligia afirmo que um truque para disfarça as formas e levantar as um pouco as bochechas com acido hialuronico, o que e feito hoje segundo parâmetros matemáticos. "Essa região começa a sofrer com a ação da gravidade depois dos 27 anos", disse.

05 - MELANIE GRIFFITH

Aos 52 anos, a atriz americana, mulher do também ator Antonio Banderas, mudou bastante desde a época do filme "Duble de Corpo", de 1984, que a transformou em símbolo sexual. Aos 37, ela estrelou campanha da Revlon sobre uma linha de "maquiagem que desafia a idade". Segundo Ligia Kogos, Melanie e uma mulher bonita, mais nunca foi sofisticada. Um dos principais equívocos, segundo a especialista, e a sua sobrancelha, fina demais, o que do aspecto de mais velha, e muito curta, começando quase no meio do olho. E de conhecimento publico que a atriz lutou contra a dependência química e do álcool desde os anos 1980. Isso alem de acelerar o envelhecimento, tem uma conseqüência bem nítida. “As glândulas sebáceas do nariz se hipertrofiam e ele fica com a batatinha maior, mesmo se a pessoa já se livrou do vicio. Mas isso pode ser resolvido com peelings que diminuem o volume ou com remédios", afirmou Ligia Kogos.

06 - PALEMA ANDERSON

A diva, sex symbol desde seu papel no seriado "Baywatch", tenta manter, aos 42 anos, a mesma aparência que a consagrou: boca carnuda, pele bronzeada, seios fartos e longas madeixas louras. Mas cada vez mais as imagens a retratam de outra maneira. Muito da aparência se deve a maquiagem que esconde as marcas de expressão e de sol e realçam sua boca. A atriz e descendente de finlandeses e holandeses e tem a pele muito clara. Portanto, carrega anos de bronzeamento artificial e de exposição ao sol. No Brasil, o iso de câmaras de bronzeamento para fins estéticos esta proibido pela anvisa, porque estudos apontam que elas aumentam o risco de câncer de pele em mais de 70%. Pamela também e vista com freqüência saindo de festas e embriagada, o que nao colabora para manter a juventude. Segundo o medico Agnaldo Mirandez, envelhecer bem requer hábitos saudáveis, como alimentação balanceada, ingestão de líquidos (ao menos 2 litros por dia), sono regular, atividade física e evitar excessos, fumo e álcool. Os cuidados devem ser reforçados por quem usa muita maquiagem. Segundos ele, e importante usar produtos de boa qualidade e deve ser feita a remoção total dos produtos com água morna e produtos específicos. "As pessoas devem evitar ao Maximo dormi com a maquiagem, pois esses cosméticos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente", afirmou.

07 - SIGOURNEY WEAVER

A atriz norte-americana não ficou famosa interpretando mocas bonitinhas no cinema. Na verdade, ela ganhou notoriedade contracenando com o horrendo Aliem, em 1979, e em mais duas seqüências, a de 86 e 92. Atualmente aos 60 anos, Sigourney exibe a mesma expressão facial de três décadas, e não e fã de procedimentos estéticos. Marcas de expressão e rugas ficam evidentes principalmente quando a atriz sorri. Também ganhou peso com o passar dos anos. "Conforme envelhecemos nosso gasto energético reduz. No individuo sedentário isso e mais acentuado. Para melhorar isso, a atividade física regular e alimentação balanceada são fundamentais, o ideal e não deixar o peso aumentar muito para iniciar. Caso já esteja obeso, nunca e tarde para começar. Mas sempre de forma gradual, harmônica. Nosso corpo e nosso metabolismo mudam com o processo de envelhecimento. A reparação dos tecidos torna-se mais lenta e a resposta imunológica também", disse Celso Cukier, do Hospital Leforte e do Hospital Bandeirantes, ambos do grupo Saúde Bandeirantes.


Via:Portal Terra

14 comentários:

Anônimo disse...

pamela anderson tá o cão
essa foto dela ai nao eh
tao atual assim nao
ela tah u caco.

8 de julho de 2010 às 21:05
Anônimo disse...

elas so ficaram mais velhas seus burro...

9 de julho de 2010 às 01:43
Anônimo disse...

faltou pstar uma foto da Ligia Kogos também, ela sim é o cão chupando manda invertido e com as pontinhas queimada, quer dizer, é feia que dói.

9 de julho de 2010 às 03:03
Anônimo disse...

oo asno, a maioria fico só mais velha, UAHSI EHUHE

9 de julho de 2010 às 04:42
Anônimo disse...

A maioria só encheu a cara de plástica! Quem é mesmo o asno?? Aff...
A Sigourney se manteve fiel a sua real aparência, isso a deixa mais bonita do que qualquer plástica que se possa fazer.

9 de julho de 2010 às 07:29
Anônimo disse...

Palema anderson?

9 de julho de 2010 às 09:02
Admin disse...

Com certeza quem leu a materia inteira e presto atenção vão intender, que ai todas envelhecerão sim, mais como podem ver a diferenca de Sigourney para outras, o post quis dizer que as outras que encherão a cara de plastica assim teve uma deteoração dos tecidos da face bem maior,como nosso amigo disse ai em cima.E com certeza amigos a Ligia Kogos e o bixo mesmo procure no google sobre ela fotos para voces verem deve ter muitas plasticas tbm rs.
Abraço a todos e muito obrigado pelos comentarios e sem dessa de asnos galera ^^

9 de julho de 2010 às 09:09
Anônimo disse...

as fotos de catherine e carla são fakes.

9 de julho de 2010 às 09:20
Anônimo disse...

palema anderson ayehuaeuaheuaheuhaeh

9 de julho de 2010 às 10:02
Anônimo disse...

palema anderson? G_G

9 de julho de 2010 às 11:15
Anônimo disse...

tem fake ai no meio...

9 de julho de 2010 às 15:10
Renan disse...

SIGOURNEY WEAVER tá melhor, sem dúvida.

9 de julho de 2010 às 15:29
Binho disse...

Mais futilidades delas, é a minha que ainda abri o link =P damn it !

9 de julho de 2010 às 20:55
Anônimo disse...

RECADO PARA QUEM ESCREVEU ESSE POST

Como é que uma pessoa ANALFABETA se mete a escrever em blog.
Vai estudar e aprender a escrever antes de se meter a ter blog ou ser colunista. Você não sabe escrever português.

QUE VERGONHA!!!!

10 de setembro de 2011 às 20:50

Postar um comentário

 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO