
Atualmente com o incrível avanço da tecnologia, já não pode se dizer que existe algo impossível, até mesmo sonhos que não dependem apenas do estereotipo podem ser realizados.
A espanhola Carmela Bousada, de 67 anos da região de Andaluzia, tornou-se a mãe mais velha do mundo, ao dar à luz a bebês gêmeos em um hospital de Barcelona. Carmela decidiu engravidar e fez de tudo para realizar o seu sonho. Vendeu sua casa em Cadiz na Espanha para fazer um tratamento de fertilização em Los Angeles, onde ela teria mais chances de realizar tal proeza. A espanhola não hesitou quando precisou mentir sua idade, pois o tratamento só seria possível até os 55 anos para efetivar a fertilização “in vitro”.
Se o desejo era ser mãe, tudo valeu à pena, não importando com que os outros falariam a respeito de sua pessoa, Carmela concebeu dois bebês saudáveis, e afirmou: “a sensação de ser mãe é indescritível com palavras, só mesmo sentindo.”
Embora poderia se dizer que a senhora andaluziana se sentia um tanto realizada e satisfeita, esta sensação não pode durar por muito tempo, pois ao completar 69 anos foi descoberto que a mãe mais velha do mundo, possuía um câncer, chegando a falecer.
Isso coloca em prática mais uma vez a expressão que “tudo o que é bom dura pouco, mas que dura o suficiente para provocar marcas”, seja na história ou até mesmo como lição de vida.
Com sua idade Carmela Bousada entrou para o livro dos Recordes Guiness Book, como a “mãe mais velha do mundo”.
0 comentários:
Postar um comentário