Amazonense compra iPhone 4S em site da Apple e recebe pedra

Príncipe saudita quer construir á torre mais alta do mundo

Facebook e Twitter criando uma geração vaidosa e obcecada por atenção

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria com mulheres

Política de Privacidade

InfoBlogando entende e respeita a sua privacidade. Esta 'política de privacidade' ora delineada foi criada para esclarecer aos nossos leitores os tipos de informações pessoais que recebemos quando ele está  navegando em nosso Portal.

Esse esclarecimento ajuda o internauta a se sentir mais seguro no InfoBlogando, haja visto que  as poucas informações aqui coletadas são utilizadas pelos motores de busca (google, Yahoo e etc) exclusivamente para fins de estatísticas, não ficando qualquer dado pessoal armazenado em nosso banco de dados.

Para que não paire qualquer dúvida em relação a isso, disponibilizamos o link abaixo que lhes remetem ao site Norton Safe Web, especializado em segurança e proteção na Web, que atesta não encontrar qualquer problema ou ameaça que envolva o InfoBlogando, classificando-o como UM SITE SEGURO.




Informações Pessoais


InfoBlogando não armazena qualquer informação pessoal de seus leitores como: nome, endereço ou qualquer outro dado que possa identificá-lo fora da Web.

O servidor da Arena da Internet armazena somente o seu endereço IP, Browser, Sistema Operacional, o idioma, a data e a URL utilizada para navegação (Esse procedimento é padrão a todos os blogs e sites da Internet e é feito automaticamente para fins estatísticos).

Usos

InfoBlogando não utiliza qualquer dado coletado para fins comerciais. Os dados que coletamos automaticamente (os citados anteriormente), são utilizados única e exclusivamente para fins de estatística interna e, em hipótese alguma, são divulgados ao público.
 

Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados. INFO BLOGANDO